Login:
Senha:
Banner Image 1

TROQUE SEUS PONTOS POR
PRÊMIOS INCRÍVEIS!
São mais de 400 mil opções de produtos
em diversas categorias

Banner Image 1

COMPARATIVO DE PREÇOS
ENTRE AS MELHORES LOJAS DA INTERNET
Garantia dos melhores produtos com
os melhores preços para o participante!

Banner Image 1

TROQUE SEUS PONTOS POR
VIAGENS INESQUECÍVEIS!
Você escolhe o seu destino preferido!    







Como eu acesso o Catálogo de Incentivos?
Para acessar o site e resgatar prêmios, você deve estar vinculado e pré-cadastrado em uma Campanha. Os serviços de gerenciamento de campanha e premiação da Groove Marketing deverá ser contratado por uma empresa. Caso sua empresa tenha interesse, informe seu gestor.

Esqueci minha senha. Como posso resgatá-la?
Não se preocupe. Enviaremos a sua senha para o e-mail indicado durante o cadastro. Clique aqui, informe o seu e-mail e aguarde que dentro de instantes você receberá sua senha.

Para receber meu produto, preciso pagar frete?
O valor do frete de seu produto será debitado dos seus pontos ao finalizar a compra.

Posso trocar ou devolver meu produto resgatado?
Ao trocar seus pontos por um produto em alguma loja virtual parceira, verifique diretamente com o parceiro qual será o tramite de trocas e devoluções.

Qual é o prazo de entrega do meu produto?
O prazo varia de acordo com a sua região, fornecedor e produto escolhido. O prazo é estipulado pelo fornecedor parceiro do Catálogo de Incentivos no ato da compra do produto.

Qual é o meu saldo de pontos?
Para saber o seu saldo, acesse o catálogo com o seu login e senha, e confira seu Extrato de Pontos no site.

Como eu comparo o preço de um produto?
Escolha o produto de sua preferência e clique em Mais Detalhes. Se o produto selecionado estiver disponível em mais de um fornecedor, você irá visualizar o comparativo de pontos e ainda poderá calcular o frete para saber qual é o produto mais vantajoso!

Fiz um pedido e ainda não recebi meu prêmio.
Qualquer problema ou duvida você deve entrar em contato através do Fale Conosco, informando o nº de resgate, fornecedor, produto e valor pontos.


Erros de Sistema

Caso você tenha algum problema ao navegar no site do Catálogo anote a informação que aparece na tela, entre em contato através do fale conosco e comunique o ocorrido para sanarmos qualquer dificuldade.

Se sua dúvida não é nenhuma das citadas acima entre em contato através do Fale Conosco que teremos o maior prazer em auxiliá-lo no que for preciso.

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.
Powered by Groove Marketing.